Mensagem do Presidente

João Carlos. F. Leal

Presidente da SBCCV

Gestão 2022-2023

Prezados Colegas,

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular inicia o ano como uma nova gestão para o biênio 2022/2023. Esta Diretoria continuará a missão de zelar pelos interesses dos seus associados, por todos os meios ao seu alcance. A educação médica continuada e a valorização profissional serão os objetivos prioritários.


Teremos um diálogo aberto com as Regionais e com os associados (as), buscando sempre solucionar os desafios do dia a dia, e acima de qualquer expectativa, tenho a certeza de que a Diretoria apresentará soluções para nossa defesa profissional e eventos científicos em todo Brasil.


Proporcionaremos cursos para a contínua capacitação dos cirurgiões cardiovasculares e residentes para utilizar novas tecnologias e reforçar os princípios básicos da cirurgia cardiovascular. Os laços científicos com os acadêmicos será um ponto de reforço e nosso compromisso com o ensino médico.


Por fim, faremos uma gestão de trabalho e integração com todos os cirurgiões cardiovasculares, baseados na ética e integridade. Dessa maneira, aumentaremos o senso de união para que possamos evoluir e defender os interesses de nossos (as) associados (as).


Meu caloroso cumprimento a todos.


João Carlos Ferreira Leal

 


408.527

Acessos ao site

Eventos



  • Academia SBCCV
  • Evento Nacional
  • Evento Internacional