DCCVPED

Departamento de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica (DCCVPED)

DIRETORIA BIÊNIO 2024/2025

Leonardo Augusto Miana (SP)

Presidente

 

 

 

Mensagem do Presidente

Prezados colegas,

É com imensa honra e profundo compromisso que assumo a responsabilidade de representar o Departamento de Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Em um momento crucial de nossa história, reconheço a importância e a relevância de nosso papel na luta pela valorização de nossa classe e na busca pela criação da área de atuação em Cirurgia Cardiovascular Pediátrica e das Cardiopatias Congênitas.

Estamos cientes dos desafios que enfrentamos, mas também reconhecemos as oportunidades que temos diante de nós. Como Cirurgiões Cardiovasculares Pediátricos e das Cardiopatias Congê, somos chamados a proporcionar esperança, cura e qualidade de vida às crianças e famílias que enfrentam as complexidades das cardiopatias congênitas. Este é um compromisso que assumimos com seriedade e dedicação.

Neste sentido, reitero meu compromisso em colaborar ativamente com todos vocês, meus estimados colegas, para promover o avanço de nossa especialidade, garantindo o acesso universal a cuidados de saúde de qualidade e contribuindo para a formação e aprimoramento de novos profissionais.

Agradeço a confiança depositada em mim e na equipe que compõe a atual Diretoria do Departamento. Juntos, estamos preparados para enfrentar os desafios que se apresentam e escrever uma nova página na história da Cirurgia Cardiovascular Pediátrica em nosso país.

Cordiais Saudações,

Leonardo Miana

Presidente do DCCVPed – Biênio 2024/2025



 

 


488.657

Acessos ao site

Eventos



  • Academia SBCCV
  • Evento Nacional
  • Evento Internacional