Solicitação de certificado - Atuação em Estimulação Cardíaca Eletrônica Implantável

Comunicados Oficiais SBCCV

 

Encontra-se aberto o prazo para inscrição para a Prova de Proficiência da área de atuação em Estimulação Cardíaca Eletrônica Implantável (DECA), no período de 16/07 a 16/08/2018.


É importante que todos os Membros Especialistas, Titulares e Remidos oriundos dessas categorias e que atuam na área de marcapasso realizem a inscrição, pois trata-se apenas de análise documental. Os próximos Exames serão de Proficiência, com a necessidade de realização de prova.


A importância deve-se ao fato de que a área de atuação é reconhecida pela AMB, poderá ser cadastrada no CRM além de assegurar que num futuro próximo não haja nenhum impedimento junto ao Ministério da Saúde e Convênios, com relação a credenciamentos e pagamentos.

Fizemos uma consulta formal à AMB e está autorizada a inscrição de profissionais que possuem o Título de Especialista pelo MEC, para o exame de proficiência para a certificacão na área de atuação em Estimulação Cardíaca Eletrônica Implantável.

A documentação é simples e está disponível no Edital da prova, bastando, em síntese, o envio de cópias autenticadas do Diploma de graduação, Título de Especialista , CRM, além do currículo lattes.

Veja seus documentos e não deixe para a última hora.
 

  • As informações sobre a Área de Atuação estão à disposição no site da SBCCV

http://www.sbccv.org.br/medica/exibeConteudoMultiplo.asp?cod_Conteudo=1235

 

  • O Edital da Prova está disponível no link abaixo:

http://www.sbccv.org.br/medica/imageBank/edital_prova__estimulacao_cardiaca.pdf

 

  • Aprovados processo de certificação por Proficiência na Área de Atuação em Estimulação Cardíaca Eletrônica Implantável

http://www.sbccv.org.br/medica/imageBank/aprovados_processo_de_certificacao_por_proficiencia_na_area_de_atuacao_em_estimulacao_cardiaca_eletronica_implantavel.pdf

 

  • Solicitação de certificados:

O certificado será confeccionado pela Associação Médica Brasileira (AMB). O valor referente à confecção do Certificado de Área de Atuação é de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais). O prazo de recebimento é de 90 a 120 dias contados a partir da data de pagamento do boleto. Já a segunda via do Certificado de Área de Atuação tem o mesmo valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais). O pedido do certificado deverá ser realizado junto à SBCCV, através do e-mail sandra@sbccv.org.br com o título do assunto: CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO, favor informar os seguintes dados: CPF, NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CEP, ENDEREÇO, CRM, E-MAIL, TELEFONE E ATUAÇÃO PROFISSIONAL, TÍTULO QUE O MÉDICO POSSUI.

 

 


143.732

Acessos ao site

Eventos



  • Academia SBCCV
  • Evento Nacional
  • Evento Internacional