• slidebg1

CNA AMB

Obtenha os créditos para pontuação na CNA-AMB com finalidade de atualização do Título de Especialista.

FOTOS

Acesse as fotos do 50º Congresso SBCCV

inscrições

Confira os valores e faça sua inscrição pelo app da SBCCV

Patrocinadores

Em breve, informações detalhadas

TEMAS LIVRES | Normas para Apresentação

Regulamento

Somente serão analisados pela Comissão Julgadora de Temas livres os resumos que estiverem estruturados...

Envio de trabalhos

Os resumos dos Temas Livres deverão ser submetidos exclusivamente através do site da SBCCV...


Evento Paralelo

  • 13º Congresso
    Acadêmico
    Marco Antônio Do Vale - Presidente do DBLACCV [...]

    mais>

Mensagem

  •    Caros amigos e colegas apaixonados pela cirurgia cardiovascular.

    É com um misto de alegria e gratidão que compartilho a notícia mais aguardada de nossa comunidade: o Jubileu de Ouro, o Quinquagésimo Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), um evento grandioso que marcará história, será realizado em um cenário deslumbrante: o World Trade Center, na fascinante cidade de São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho de 2024.

    Este não é apenas mais um congresso, é um momento de celebração, de reconhecermos a jornada incrível que percorremos juntos ao longo desses anos, superando desafios, aprendendo e avançando na arte da cirurgia cardiovascular.

    Preparem-se para dias inesquecíveis, um encontro que vai muito além de apresentações científicas. Será uma celebração da nossa comunidade, um ambiente onde ideias brilhantes encontrarão espaço para florescer, onde reencontros serão emocionantes e novas conexões serão estabelecidas.

    A SBCCV está empenhada em proporcionar um evento verdadeiramente memorável, envolvendo um programa científico que ultrapassará expectativas. Queremos compartilhar conhecimentos atuais e estratégias práticas, promovendo debates intensos sobre o futuro da cirurgia cardiovascular. A presença de renomados especialistas, nacionais e internacionais, garantirá um intercâmbio de informações valiosas e inspiradoras. A participação ativa dos futuros talentos, residentes e acadêmicos, será fundamental para impulsionar nossa jornada rumo a novos horizontes.

    São Paulo nos aguarda de braços abertos, assim, convido cada um de vocês a se juntar a nós no Quinquagésimo Congresso da SBCCV. Celebraremos não apenas o presente, mas também o brilhante futuro que nos aguarda.

    Com entusiasmo e grande expectativa por este momento único,

    Nos vemos em São Paulo para uma celebração memorável!

    Vinicius Nina
    Presidente SBCCV

Mensagem

  •   Queridos amigos.

    Nosso reencontro, por ocasião do congresso anual, é sempre uma oportunidade de renovar amizades, conhecimento, inovações e amor por nossa especialidade. Anualmente renovamos nossa história.

    Conhecemos os nossos colegas mais jovens, uma nova geração de alta qualidade que revitaliza a profissão. E os cirurgiões “jurássicos” se reencontram para contar e reviver histórias.

    Nosso congresso é uma grande reunião de família.

    Contamos com todos vocês neste momento tão significativo e tão especial.


    Fernando Antônio Lucchese
    Diretor Científico da SBCCV