40º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

18 a 20 de Abril de 2013

• Costão do Santinho Resort• Florianópolis • SC • Brasil

Home Mensagem Diretoria Residentes Notícias Comercial Apoio Organização Fale Conosco

Comercial


Maiores informações de como sua empresa pode participar neste Congresso entre em contato pelo email: meryt@sbccv.org.br ou telefone:(11) 3849-0341 




Download da imagem


Gostaríamos de reiterar que no lançamento comercial, realizado em 13 de setembro de 2012, em São Paulo, comunicamos aos expositores, na presença do representante do Costão do Santinho Resort, que deixaríamos o mês de outubro somente para as adesões dos parceiros da SBCCV. Abrimos os apartamentos para venda ao público de congressistas em novembro, através de ampla divulgação.


Tivemos a saída da empresa oficial de turismo que, inicialmente, foi contratada para o atendimento do evento e informamos a todos os patrocinadores e expositores que as reservas deveriam ser efetuadas, diretamente, na central de reservas do Costão. Além disso, passamos o cadastro dos expositores para o Costão e foram feitos contatos para fechamento das reservas.


Como acontece sempre em todos os eventos de grande porte, o Hotel Oficial do evento vende 100% do bloqueio. Neste caso, mesmo tendo 567 aptos, já está lotado.


Contratamos a Blumar Turismo para o atendimento de transfer e hospedagem nos hotéis próximos ao Costão do Santinho.


O contato da Blumar é:
Lígia Fernandes
Telefone: 21 32169201
e-mail: ligiafernandes@blumar.com.br
skype: ligiafernandes_blumar


Os valores dos transfers seguem abaixo:

 

 

Esperamos que possamos contar com o apoio de todos e que entendam que as medidas foram tomadas para contemplar a prioridade aos expositores e novas medidas para resolver as questões atuais relativas à lotação do hotel oficial.


Atenciosamente,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Promoção: Sociedade Brasileira de Cirurgia CardiovascularBlumarCia Aérea Oficial: TAMHotel Oficial: Costão do SantinhoOrganização: ab EventosGN1 - Sistemas e Publicações