Residentes


O prazo para as inscrições está encerrado

Prezados residentes e estagiários,

Em 2012 mais uma vez seremos honrados com uma participação ativa no Congresso Brasileiro de Cirurgia Cardiovascular.

A SBCCV no intuito de continuar apoiando o desenvolvimento do treinamento do cirurgião cardiovascular nos proporcionou espaço importante para discutirmos durante o "Encontro dos Residentes SBCCV" o tema "Como Treinar um Cirurgião Cardiovascular". A sessão será no dia 12/04/2012, no salão Mangaba, das 14h30 as 18h30 e contará com a participação dos principais cirurgiões responsáveis pelo treinamento dos residentes e estagiários. É durante esse debate que conhecermos os fatores que devem existir em nossa formação, os caminhos para ter sucesso profissional e externar nossas dúvidas e propostas de melhoria aos preceptores presentes.

Terremos ainda espaço para as Assembleias que apresentarão as atividades realizadas pela ABRECCV na gestão 2011/2012, a divulgação do CENSO 2012 dos cirurgiões em treinamento no Brasil, proposta de alteração do estatuto solicitada pela SBCCV para que a nova gestão seja de dois anos para acompanhar o funcionamento de sua diretoria e departamentos e por fim a eleição da nova diretoria da associação.  

É importante nossa presença em Maceió, não só nas atividades específicas dos residentes, mas principalmente na programação cientifica do evento, especialmente no Hands On onde buscamos mais uma vez participar integralmente.

Nos vemos em Maceió!

Abraço

Anderson Terrazas
Presidente ABRECCV

2010-2011 © SBCCV Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular