PROMOÇÃO

Local do Evento


 

Riocentro Exhibition & Convention Center • Rio de Janeiro

 

Trabalharemos com um layout de interatividade, pois os auditórios estão todos nas extremidades da área de exposição. A harmonia do Congresso estará garantida uma vez que as atividades científicas estão no mesmo andar e ligadas pela área de convivência e networking da exposição.

Serão 8 auditórios paralelos, além dos dois blocos de hands-on e área nobre de credenciamento.

As atividades sociais serão realizadas na área da exposição, área dos pôsteres e no desk do credenciamento, permitindo que a socialização seja o ponto alto dos momentos de confraternização.

Estacionamento – Amplo estacionamento com serviço terceirizado estará disponível para os congressistas locais.
Alimentos e Bebidas – Ampla área de alimentação está sendo planejada para a permanência dos congressistas no local do Evento. Garantindo hospitalidade, conforto e conveniência em um só lugar.

Transporte público - BRT - O local conta com sistema de transporte rápido por ônibus que trafega em corredor exclusivo, ligando importantes regiões da cidade de forma articulada e rápida.


 

CARRO

 

Para quem está na zona sul, o acesso mais fácil para o Riocentro é pela Barra da Tijuca. Após passar pelo Elevado do Joá e entrar na Av. das Américas, siga até o shopping New York City Center e mantenha à direita na Av. Ayrton Senna. Siga à direita na bifurcação, se orientando pelas placas para o Recreio e continue na curva Chico Anysio. Mantenha-se à esquerda e você vai entrar na Av. Embaixador Abelardo Bueno. Aí é só se manter à esquerda e você vai entrar na Av. Salvador Allende. A entrada para o Riocentro virá logo em seguida.

O acesso ao Riocentro pela Linha Amarela é mais indicado para quem está na zona norte ou centro da cidade. Ao final da Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, siga na Av. Ayrton Senna mantendo-se na pista da direita. Entre à direita na Av. Embaixador Abelardo Bueno e siga até o final. Mantenha-se a esquerda e entre na Av. Salvador Allende. A entrada para o Riocentro virá logo em seguida.

 

METRÔ


Saindo de Del Castilho até o Riocentro:
613 – Del Castilho – Riocentro (Via Linha Amarela / Autódromo)


ÔNIBUS


613 - Del Castilho - Riocentro (Via Autódromo / Linha Amarela)
348 - Riocentro - Castelo (Via Linha Amarela)
352 - Riocentro - Castelo (Via Autodrómo e Linha Amarela)
368 - Riocentro – Castelo
831 – Colonia – Joatinga (Via Barra Sul)


BRT


Corredor expresso que liga a Barra da Tijuca ao
Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.
* Duas Estações em frente ao Riocentro.

 

Todos os direitos reservados Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular
Rua Afonso Celso, 1178 - Vila Mariana - São Paulo /SP Cep 04119-061 GN1