PROMOÇÃO

Temas Livres

 

Prazo para submissão: encerrado para todas as categorias

 

  • 44º Congresso da SBCCV (Médicos)

  • 6º Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular

  • 7º Simpósio de Enfermagem em Cirurgia Cardiovascular

  • 7º Simpósio de Fisioterapia em Cirurgia Cardiovascular

 

 

Trabalhos aprovados

 

       

 

                 

 

                                     

 

  


                              

  

 

Temas Livres

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO

 

A apresentação será em ordem sequencial, conforme listagem a ser divulgada no Programa Oficial. O apresentador deverá ser o autor principal ou coautor do trabalho.

 

A Coordenação do Congresso solicita que os apresentadores estejam presentes durante toda a sessão, pois eventuais não comparecimentos poderão vir a alterar a ordem de apresentação.

 

MÍDIA DESK

Os apresentadores devem se apresentar no Mídia Desk do evento para fazer o download de seus arquivos com, no mínimo, 1 hora de antecedência.

 

Recomenda-se não projetar mais de 10 slides para respeitar o tempo disponível e realizar uma apresentação confortável.

 

CERTIFICADO

Os certificados serão enviados por e-mail na semana seguinte a realização do evento.

 

Salientamos que para apresentação dos trabalhos é imprescindível que o apresentador esteja inscrito no Congresso. Caso o autor ainda não tenha efetuado a sua inscrição, informamos que esta poderá ser realizada no local do evento. Ou através do site do Congresso: http://sbccv.org.br/44congresso/secao.asp?id=19

 

 

Pôsteres Apresentados

 

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO

 

Neste ano os melhores pôsteres serão afixados na forma de cartazes, permanecendo expostos durante um turno. As sessões de apresentação serão dirigidas por coordenadores. Será permitida a projeção de 1 slide com o conteúdo do pôster, para melhor visualização.

 

O slide com o conteúdo deverá ser enviado por e-mail para: temaslivres.mci@gmail.com

 

Para que tudo ocorra conforme o planejamento da organização, somente poderão ser apresentados os trabalhos que cumprirem o prazo de envio de seu slide e estiverem de acordo com as regras.

 

Deadline para envio do arquivo: até 10/04/2017

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA CONFECÇÃO DO SLIDE

 

O arquivo deverá se enviado no formato Power Point, slide único, sendo autoexplicativo e nomeado com o ID do trabalho. Exemplo: ID XXXX

 

Não serão aceitos arquivos enviados nomeados com nome do autor, título ou outra informação que não seja o ID do trabalho.

 

Arquivos com nomeação inadequada serão automaticamente rejeitados pela organização do Congresso.

 

O SLIDE DEVERÁ SER A REPRODUÇÃO EXATA DO POSTER E SERÁ PROJETADO EM TELÃO PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO.

 

O apresentador deverá obrigatoriamente estar presente para apresentação do Pôster no horário de apresentação para que os coordenadores  façam a arguição de cada trabalho.

 

 

Exposição Pôsteres

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER FÍSICO

 

 

  • Cada trabalho disporá de um espaço útil de 150cm (altura) x 96 cm (largura)  onde os autores deverão expor o material;

  • Para uso efetivo deste espaço, distribua o texto, as figuras e as tabelas numa disposição lógica, buscando facilitar a leitura;

  • Faça o título em destaque na parte superior do pôster;

  • Quanto ao texto, procure escrever o essencial.  As letras deverão ter de 0,5 a 3 cm para que seja visível a, pelo menos, 2 metros de distância;

 

Para montagem de seu pôster dirija-se à Secretaria de Temas Livres, para assinar a lista de presença e obter as instruções e a localização de seu painel.

 

O autor é responsável pela fixação e retirada do pôster. No final da sessão o pôster deverá ser retirado, caso contrário será descartado pela comissão organizadora do evento.

 

Salientamos que para apresentação dos trabalhos é imprescindível que o apresentador esteja inscrito no Congresso. Caso o autor ainda não tenha efetuado a sua inscrição, informamos que as inscrições poderão ser realizadas através do site até 10/04/2017.

 

Link: http://www.sbccv.org.br/44congresso/secao.asp?id=19

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER

 

Cada trabalho disporá de um espaço útil de 150cm (altura) x 96 cm (largura)  onde os autores deverão expor o material;

 

Para uso efetivo deste espaço, distribua o texto, as figuras e as tabelas numa disposição lógica, buscando facilitar a leitura;

 

Faça o título em destaque na parte superior do pôster;

 

Quanto ao texto, procure escrever o essencial.  As letras deverão ter de 0,5 a 3 cm para que seja visível a, pelo menos, 2 metros de distância;

 

Para montagem de seu pôster dirija-se à Secretaria de Temas Livres, para assinar a lista de presença e obter as instruções e a localização de seu painel.

 

O autor é responsável pela fixação e retirada do pôster. No final da sessão o pôster deverá ser retirado, caso contrário será descartado pela comissão organizadora do evento.

 

Salientamos que para exposição dos trabalhos é imprescindível que o autor esteja inscrito no Congresso. Caso o autor ainda não tenha efetuado a sua inscrição, informamos que as inscrições poderão ser realizadas através do site até 10/04/2017.

 

Link: http://www.sbccv.org.br/44congresso/secao.asp?id=19

 

Todos os direitos reservados Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular
Rua Afonso Celso, 1178 - Vila Mariana - São Paulo /SP Cep 04119-061 GN1