SAVE THE DATE

  • 01/09/2017

Prepare-se!


Dia 1 de outubro de 2017 serão abertas as inscrições para o 45º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV)!


Entre os dias 19 a 21 de abril de 2018 a cidade de Goiânia será sede do 45º Congresso da SBCCV. Com o tema central focado na Ciência e Inovação, o evento reúne também o 8º Simpósio de Enfermagem em Cirurgia Cardiovascular, 8º Simpósio de Fisioterapia em Cirurgia Cardiovascular, o 7º Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular, o 36º Congresso Brasileiro de Circulação Extracorpórea, o Encontro dos Residentes e o Encontro das Mulheres Cirurgiãs.


No que depender da Comissão Local, teremos um grande evento e Goiânia receberá os congressistas com seu jeito hospitaleiro que lhe é tão peculiar.


O Diretor Científico do 45º Congresso da SBCCV, Dr. Renato A. K. Kalil em conjunto com o Comitê Científico e Diretoria de Eventos da SBCCV, estão organizando uma programação científica com os principais temas da especialidade, incluindo Ciência e Inovação e contando com a participação ativa de maior número de cirurgiões e alguns convidados estrangeiros selecionados.


E você é a principal estrela deste congraçamento científico que há 45 anos firma a cirurgia cardiovascular no Brasil.


Te esperamos lá!

y>